Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Dona Poesia

Ah dona Poesia, como a senhorita me intriga,
e me faz falta, e me leva, e me traz
e me muda, e me bota no lugar,
ah como eu gosto de te ver passar...


( Feito em 13/10/11)



Paz e Morangos

Um comentário:

  1. "Passa poesia, passa!
    passa por esta minha folha
    que por sua espera se desgasta.
    Você demora, vem e então passa
    Estonteia meu ser e minha alma rasga.
    Vem poesia, passa
    que meu ser se alastra."

    Brinquei de fazer versos e gostei. Você gostou? uhauhauhaua Graças a ti estes vieram. Os teus encantarem os meus e estes aqui passaram.
    Porque a poesia passa, mas deixa seus rastros nas folhas, nas paisagens, nas canções... A poesia não tem dono. Ela vem e passa.

    Beijo doce.
    Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Pena de urubu, pena de galinha, deixe seu comentário depois de dar uma lidinha (sim, eu sou boba!)